domingo, 30 de outubro de 2011

Vestido Grazi Massafera

Este vestido foi usado pela atriz e modelo Grazi na novela Negócio da China, acho ele uma graça e é uma dica maravilhosa para o nosso verão, peguei foto e receita com gráficos na revista Manequim do qual estou me tornando assinante.
Gostaria de fazer aqui um desabafo: Tenho várias peças de autoria minha ( Criadas e feitas por mim) que fique claro. No entanto trabalho com algumas Empresas utilizando suas matérias-primas como linhas, lãs, agulhas e demais coisas, algumas delas são a COATS CORRENTE e CIRCULO SA. tenho autorização destas empresas para expor fotos de peças que sei fazer e minhas clientes viram em revistas ou no site e me solicitam para fazer, pois sabem que tenho competência para tanto, isso não significa que uma cliente não possa pedir que eu crie uma peça exclusiva para ela, pois já fiz e faço pedidos deste nível. Tenho Empresa aberta, possuo CNPJ, tudo legalizado conforme pede a lei. A partir do Ano que vem, ano de 2012, mesmo que uma cliente me solicite uma peça de revista, só estarei postando a foto da peça feita por mim para evitar as pessoas que não tem competência nem para copiar e muito menos de criar. Nós artesãs não estamos livres de uma cliente gostar de uma determinada peça que esteja num site e pedir que façamos a peça que a cliente tanto gostou, no entanto aconselho as amigas que façam a peça e fotografem a mesma depois de feita para que amanhã ou depois ninguém jogue em sua cara que a peça não é sua, e não esqueça de mencionar o nome de quem criou a peça, pois o orgulho é um grande mal inserido em nossa humanidade.

 
Um grande abraço as amigas que admiram o meu trabalho !!

8 comentários:

Marta Bee Happy Loureiro disse...

Querida, você está certíssima! Parabéns pelo lindo trabalho!
Beijinhossssssssssss

Marisa Glória de Almeida disse...

Está certíssima!!!
Bjs

Katia Missau disse...

Minha querida amiga Cris! Acompanho seu blog há muito tempo e sei a pessoa especial que vc é. Sei que vc tem competência para fazer peças lindas...então se a Círculo e a Coats lhe deu autorização para vc publicar fotos e receitas dessas empresas não vejo mal algum. Nos blog de crochês da vida, meus trabalhos são publicados e na maioria das vezes não me dão os devidos créditos. Mas isso para mim é um detalhe a parte!
Fique com Deus e siga em frente!!!

bjs

BlogLilikaTricô disse...

Querida Cris,

vc tem todo nosso apoio!

e adorei a ideia de ter fotos dos seus trabalhos prontos a partir de 2012.

será muito bom poder desfrutar dessa oportunidade!
bjs

★ Siméia disse...

oii amiga!!!lindo este vestido!!!tenho uma filha que cabe direitinho nele rsrs!!amiga quanto ao desabafo vc está certíssima em colcar as coisas desse jeito...tem pessoas que ñ sabem dividir e quando o fazem se arrependem e não querem ficar por baixo..é aquela coisa:1ºlugar EU,2ºlugar Eu,3ºlugar EUUUUUU!!amiga ñ desanime na tua jornada pois nós suas amigas de verdade confiamos no seu carater e na sua competencia...vc que é um doce de pessoa,que ajuda sem pensar no dinheiro,claro ele é bom pra nossas necessidades mas vc ñ é gananciosa vc divide,compartilha e até ensina!!!quantas vezes te pedi um help e vc prontamente me atendeu?váriassss!!querida vc é capaz e muito talentosa!!!achei ótima a idéia de ter peças feitas por vc ...é isso aí amiga dá mais um pouquinhom de trabalho mas vc vai ter a garantia q ñ vai ser incomodada e nem mal-interpretada por fulana nenhuma!!!vc ñ precisa disso pois é muito competente!!!que vc tenha muita boa sorte nessa sua nova fase...conte sempre comigo!! grande beijo!!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá minha querida Cris, seus trabalhos são lindos, e é muito talentosa.Você faz bem em colocar desse jeito as coisas.Parabéns!
Um beijo grande!

Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com

Daniela Sá disse...

Cris obrigada pelos elogios.. Os seus trabalhos tb são maravilhosos.. bjs e fique na paz!!

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo seu belo trabalho e pelo blog. Comercialize seus produtos em nossa loja virtual, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço