Quem sou eu

Minha foto

Sou uma pessoa que amo profundamente a DEUS e ao dom que ele me deu que é o artesanato fazendo o tricô e crochê. Meu desejo é poder dividir conhecimento e aprender com quem também gosta de dividir. Possuo uma loja onde comercializo peças de vestuário Femino feitas por eu mesma.

sábado, 19 de novembro de 2011

FLORES

Oferto hoje cada uma destas flores para as amigas!!
A COATS CORRENTE está sempre trazendo peças que valem a pena, porém desta vez ela nos trouxe flores, pura poesia para nossos olhos

EXPLICAÇÃO EM MEU BLOG DE DICAS E RECEITAS
http://companhiadaslinhas.blogspot.com/2011/11/flores-em-croche.html 

Beijos e um Excelente ínicio de final de semana! 

E  para as amantes das flores, visitem o blog da minha querida amiga Katia Missau.
http://amagiadocroche.blogspot.com/ 



2 comentários:

Tânia disse...

Oi Cris! Flores são, em minha opinião, uma expressão da grande habilidade de Deus que constrói o sol, lua, planetas e também as flores, algumas até minúsculas. Mas todas uma mais linda que a outra. É muito bom passear em seu blog.
E eu já estou te seguindo. Bjs, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Katia Missau disse...

Oi minha linda amiga. Ando tão atarefada que só agora vi esse post. AMEI!!!!!!! Obrigado pelo carinho. Bjs no seu coração!!!!

Loading...