sábado, 1 de dezembro de 2012

VESTIDO BELLA e BLUSA LARI

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!! Hoje eu trago para vocês dois Lançamentos da minha coleção Primavera Verão.
Primeiro o Vestido Bella, ele foi todo trabalhado em crochê em motivos unidos entre si com fio 100% Viscose e nos entremeios eu fiz um vasado com o fio Geniale Mel, acabamento no decote, cavas e barrado feito de forma bem delicada e coloquei forro em viscolycra.

Na segunda peça eu trago a Blusa Lari também feita com fio de viscose, nesta peça eu trabalhei motivos unidos entre si na parte do colo e depois dei continuidade no crochê em ponto fantasia formando as cavas e no corpo eu trabalhei em crochê peruano...achei bem chique e usei cor vermelha para o nosso Natal que está chegando. 
ABRAÇO NO CORAÇÃO DE CADA UMA!!
 




2 comentários:

Simone Bitar disse...

Cris querida!!!! saudades!

Que lindo e delicado vestido...uauuuuu...a blusa tbm é maravilhosa, numa cor linda, ADOREI!!!

Bjos

Simone Bitar

Silvia Gramani disse...

Cris querida, duas peças lindas ♥♥ Amei!!!!

Tá chegando a hora...
De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
Tá chegando a hora...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e aqueles que ama.
Feliz Ano Novo repleto de muita luz, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade, alegria, sorte, esperança, realizações...
Bjs Silvia Gramani