Quem sou eu

Minha foto

Sou uma pessoa que amo profundamente a DEUS e ao dom que ele me deu que é o artesanato fazendo o tricô e crochê. Meu desejo é poder dividir conhecimento e aprender com quem também gosta de dividir. Possuo uma loja onde comercializo peças de vestuário Femino feitas por eu mesma.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SAIA RENDADA

Mais um modelo Coats Corrente feito por mim...trabalhei esta peça em crochê com fio Camila 1000 e agulha 1,50  Esta peça vai para minha cliente Yone de  Santos - SP


5 comentários:

★ Siméia disse...

amigaaaaa nossa que lindaaaaa!!vc está arrebentando hein!!parabéns lindonaaa!!!

Katia Missau disse...

MARAVILHOSAAAAA!!! Parabens amiga....adorei a saia...linda!!! Bjs

Marta Bee Happy Loureiro disse...

Nossa, querida, que saia mais lindaaaaaaaaaaaa! Parabéns, mais uma peça maravilhosa feita por vc!
Sucessooooo e beijinhosssssssss

Anônimo disse...

lindissima saia, alias, todas suas peças estão showwww!!!! quero receitinha...rsrsrsrsrsrs, e amei a saia preta, cliente advogada... tem tb???? please!!!!kkkk
beijocas, Tathy

Anônimo disse...

que linda!!! quanto fica uma saia dessas???

Loading...