segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LEIA COM ATENÇÃO!

Uma Boa Tarde as amigas de verdade e a todas que acompanham meu trabalho com respeito e carinho.
Minha loja já está no ar graças ao bom DEUS. Acredito eu que muitas artesãs utilizam fotos da internet ou revistas para divulgar uma determinada peça que saiba fazer, é claro que preferimos escanear uma foto da revista pois a qualidade das mesmas são superiores as fotos caseiras que tiramo,s é bom deixar claro que quando coloco uma foto de uma determinada peça  seja da internet ou revistas são peças que sei fazer, sendo assim de hoje em diante todas as fotos que forem colocadas em meu blog ou em minha loja serão previamente autorizadas pelas Empresas responsáveis pelas mesmas. É bom deixar claro que em meu blog existem inúmeras peças de minha autoria que já ví pessoas copiando e me sinto honrada com isso, só peço os devidos créditos.
Não sei se vou conseguir editar tudo, pois meu acervo é grande porém farei tudo dentro do possível. Grata Cris

Um comentário:

Fatima Gouveia disse...

Olá Cris!
Muitos parabéns!..desejo o maior sucesso para a lojinha, e aqui estarei para apoiar no que for necessário.
Um beijinho
Mifá