segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROJETO: Produzir faz bem a auto-estima e Explicação da Blusa Amor da Circulo

Olá minhas queridas amigas: que me acompanham que dão força, que oram pela minha vida, enfim a todas um grande olá!
Continuo com problemas de saúde, mas não posso parar, pois tenho um DEUS que me fortalece e me faz vencer cada dia. Gostaria de dividir esse novo projeto que já está em andamento é um pedido de uma blusa de babados Amor da Circulo, inclusive tem receita dela em meu blog de dicas e receitas, só que muitas pessoas têm dificuldades de executar esta blusa, pois é, comecei a faze - lá hoje e vou fazer num tamanho maior, que é a dúvida maior das colegas. À medida que for fazendo vou postando fotos ok.

Para quem não se lembra, a blusa é esta, só que na côr preto
OBSERVAÇÃO: A Rosely que ganhou uma gola o ano passado, me pediu ajuda nesta blusa, mas quem acabou me ajudando foi ela, que maravilha é ter amigos.
Segue link do Ateliê na TV com várias explicações, inclusive desta blusa. Acesse abaixo.




Nenhum comentário: