domingo, 12 de setembro de 2010

GOLA ROSELI

É com imensa alegria que estou postando a peça que homenageia a ROSELI WORUBY, segue também sua história exatamente como ela escreveu:

meu nome ´pe Roseli, moro em londrina-pr, tenho um filho de 10 anos, Rodrigo, com sindrome de west, que é o presente de Deus pra mim na terra, sinto-me uma privilegiada por te-lo comigo, a cerca de 6 meses me separei e meu ex, ficou por 2 meses sem pagar a pensão,antes da gravidez sempre trabalhei, mas qdo ele nasceu optei por cuidar dele, que é totalmente dependente, usa fraldas enfim um bebezão, o cognitivo ficou preservado ele entende tudo e procuro fazer tudo que esta o meu alcance pra que ele seja feliz , e ate agora to conseguindo. Nesses dez anos sempre fiz uma coisinha aki outra ali pra ajudar no orçamento mas nada que pudesse custear as despesas da casa, apos a separação entrei em desespero e uma noite olhando uns sites na net achei alguns modelos que postei em meu orkut, na semana seguinte estava cheia de encomendas.

Alguns modelos tiro so de olhar, outros preciso de receitas add algumas amigas novas que tbem tem orkut, trocamos receitas, fico triste qdo preciso de uma receita e a pessoa diz que não pode passar, acho que se trocamos conhecimento isso se multiplica e so ganhamos com isso pq dar ao proximo sem querer algo em troca é raro hj em dia, levo meu filho pra reabilitação de segunda a sexta enquanto espero ele ser atendido sempre ensino alguem a tricotar ou crochetar, durante o inverno consegui suprir minhas despesas, agora começo a procurar novos modelos , acho que farei tapetes de banheiro, ja comecei vamos ver tomara que tenha o mesmo sucesso do inverno, se tivesse condiçoes financeiras ja estaria fazendo modelos pro inverno que vem, assim teria um bom estoque, mas enfim, vamos dentro das possibilidades.
EXPLICAÇÃO DA GOLA NO MEU BLOG DE DICAS E RECEITAS:


Um comentário:

Katia Missau disse...

Olá Cris!
Parabéns para Roseli...sua história me emocionou.
Bjos

Katia Missau