segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Concurso de Artesanato

Olá minhas amigas!!
Se você ainda não se inscreveu enviando sua história, corra pois o concurso termina dia 12 de Setembro e já estou trabalhando na criação da peça da premiada.

PARA PARTICIPAR VOCÊ PRECISA:

1 Seguir o blog
2 Contar sua história no artesanato e como você faz para dividir o que sabe e o que o artesanato fez na vida dos que te rodeiam, mande sua história para: ccristms@hotmail.com
3 A partilha do conhecimento é fundamental para ser aceita neste concurso.

A melhor história de vida será a premiada, que ganhará uma peça com seu nome, sua história também será divulgada no blog, claro que com sua autorização.

Um comentário:

★ Siméia disse...

Oii amigaaa!!minha filha agradece suas palavras tão gentis...amiga eu ainda tô participando do sorteio tá rsrs!!tô toda enrolada aqui...antes da data eu lhe mando o e-mail pode deixar!!
um grande b eijo!!