quinta-feira, 22 de julho de 2010

Concurso de Artesanato

Pois é minhas(meus) amigas(os), adoro inventar, então resolvi fazer aqui no meu blog um concurso de Artesanato, é isso mesmo, rsrsr.
Conheço pessoas que fazem trabalhos manuais maravilhosamente bem, no entanto não dividem seu conhecimento com outras pessoas, o que acho muito triste, pois toda mente brilhante não armazena dados como um computador, mas divide seu conhecimento transmitindo e aprendendo com outros, é o que chamo de doação do amor ao próximo, porquê doar não é só alimentar,e sim dar também uma vara de pescar. Isso faz com que a pessoa se torne capaz e útil.
O que pretendo dar ao premiado ou premiada: Pretendo criar uma peça especialmente para a pessoa, colocando o nome do abençoado(a) e enviando a peça ao mesmo. vou também divulgar a história do premiado(a), claro que com seu consemtimento.
O que você precisa fazer para participar:
Seguir o blog e enviar um e-mail para: ccristms@hotmail.com contando sua história no artesanato e transmitindo como você faz para dividir seus conhecimentos com as pessoas e o que o artesanato fez em sua vida e na vida dos que te rodeiam.
PARA PARTICIPAR É PRECISO VIVER DE FATO A PARTILHA DO CONHECIMENTO E DO AMOR EM DIVIDIR.
Abro hoje este concurso louco e termino no dia 12 de Setembro.

Um comentário:

★ Siméia disse...

Obaaa Cris!!
Tô dentrooo...agora vamos torcer pra essa net abençoada colaborar né?rsrs!!adorei sua visita...vc é uma pessoa muito querida!!
olha tem que ter paciência mesmo rsrsr e é exatamente assim...uma missanguinha de cada vez...e o mais importante: depositar em cada uma seus bons pensamentos e pedidos de um mundo melhor...com mais amor nos coraçãoes!!eu faço minhas peças assim mandando bastante pensamentos positivos e pensando num jeito de viver melhor...em harmonia!!
pois o mundo está tão sombrio né miga?tem hrs que nem gosto de saber dos noticiários...só tragédias...mas sempre temos que ter esperança ela nunca pode deixar de existir.
beijão lindonaa!!