Quem sou eu

Minha foto

Sou uma pessoa que amo profundamente a DEUS e ao dom que ele me deu que é o artesanato fazendo o tricô e crochê. Meu desejo é poder dividir conhecimento e aprender com quem também gosta de dividir. Possuo uma loja onde comercializo peças de vestuário Femino feitas por eu mesma.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CACHECOL FÁTIMA BERNARDES

Amigas eu quero mostrar esta peça: O cachecol Fátima Bernardes. Peguei no blog do Bazar Horizonte.
Espero que gostem. No caso de encomenda, eu faço ok, rsrsrs

2 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá Cris!!
Que linda né...eu já fiz a minha...rsrsrs
Visite meu novo blog:
www.amagiadocrocheprontaentrega.blogspot.com
Tem peças bonitas disponíveis!
Bjinhos

Katia Missau

★ Siméia disse...

Oiii Cris!!
adorei te conhecer...menina como vc é talentosa...parabéns!!
eu fiquei muito feliz com seu comentário...realmente me tocou...é muito bom quando conseguimos passar o que sentimos e meu blog é pra isso para sentir o calor humano pois do outro lado tem um coração.não é fácil através de um blog ensinar as pessoas ou passar as dicas de como é feito o trabalho tem q ter mesmo determinação!!hj fiquei mais animada ainda de continuar esta obra maravilhosa...obrigada querida vc me deixou feliz!! :)
beijokasss!!

Loading...